2006-09-11

Esqueci de lembrar de mim






Sentada no vazio
Olhando parar trás a ver o que ficou
Sou hoje uma sombra
Uma parte do que fui e já não sou
Acreditei que eras tu
Quem quebrava este feitiço
Esta sina, este sofrer

Por pensar demais em ti
Eu esqueci de lembrar de mim
Eu não vivo mais
Se eu souber que não vou ter
Teu abraço, os teus beijos
Tu sacias meus desejos
Eu respiro e sinto a chama de te querer,
De te querer

Apesar de te querer
Sei que é impossível este nosso amor
Acreditei que eras tu
Quem quebrava este feitiço
Esta sina, este sofrer

Por pensar demais em ti
Eu esqueci de lembrar de mim
Eu não vivo mais
Se eu souber que não vou ter
Teu abraço, os teus beijos
Tu sacias meus desejos
Eu respiro e sinto a chama de te querer,
De te querer

Como posso desistir,
De alguém que sei que ainda quero
Ser obrigada a fugir
Chorar no desespero

Por pensar demais em ti
Eu esqueci de lembrar de mim
Eu não vivo mais
Se eu souber que não vou ter
Teu abraço, os teus beijos
Tu sacias meus desejos
Eu respiro e sinto a chama de te querer,
De te querer


Mónica Sintra

1 comentário:

Anónimo disse...

A primeira vez k ouvi falar da fenix foi kd li o Harry Potter e fikei logo a adorar o passaro...

...kt á tua tatoagm..enfim, simplsmnt excepcional!!

Bjinhox